Wednesday, February 07, 2007

THE FABULOUS FLAMIN' GROOVIES



Os Flamin' Groovies eram uma banda incrível. Mas quase ninguém conhece. Quando eu falo deles as pessoas fazem "flaminoquê?!" com aquela cara. Só digo o seguinte: Teenage Head, Flamingo e Shake Some Action, três grandes discos pouco escutados. Escutem, pois. Aí tem eles tocando em 72. Depois eles descambaram para o power pop em uma fase que eu acho um pouco chata, mas ainda gosto. Mas aí eles estão fabulosos. Os fabulosos Flamin' Groovies. Eu vou escrever algo mais esclarecedor sobre eles. Mas hoje não. Hoje eu não dormi. Fiquei ouvindo Flamin' Groovies, cantando pela casa e tentando parar de falar. Fiquei ouvindo City Lights e sendo sentimental. Aí eu saí de casa e comi um hambúrguer chamado Roque. Roquefort. Voltei pra casa. Tomei um banho de chuva. Não me sequei. Estou aqui. Preciso dormir. Amanhã eu tenho um dia de verdade pela frente, não um desses dias mortos de férias. Eu vou. Eu estou indo, eu vou.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*