Thursday, February 08, 2007

A Última Chuva

Lembra, Darling, aquele dia que você andou, andou, andou a noite inteira, eu não fui, eu dormi, você me ligou de madrugada lá do acordo tácito mas eu estava tão cansada, e você ficou andando por aí se despedindo das ruas enquanto eu dormia um pouco, droga como eu me arrependi depois que você foi de não ter ficado ao seu lado todas as horas que eu pude. Mas eu estava tão cansada. Você também estava. Você estava cansado e elétrico e ficou andando por aí e depois chegou aqui suado e com olheiras, tão lindo como sempre. Eu tinha dormido e estava toda fresquinha do banho e você estava sujo e tentando fazer chover e nós ficamos lá sentados na frente do prédio porque a Catarina estava aqui correndo e pulando e eu queria ter você em paz só um pouco. E nós ficamos lá sentados e abraçados fumando uns cigarros e falando, falando. E aí começou a chover um pouquinho e nós fomos para a chuva mas você ficou puto porque não era a chuva que você tinha pedido, era uma chuvinha mixuruca e você queria uma tempestade. E a gente se abraçou na chuva e ficou ali com aquelas gotinhas que nem serviam para molhar. Meu vizinho depois me disse "eu quero estar apaixonado como vocês, que lindos os dois na chuva". Eu não disse nada. Mal sabia ele que você ia pegar aquele maldito avião e que agora eu estou aqui sozinha olhando pela janela e vendo a chuva que você pediu desabar do céu numa cortina encharcando tudo e fazendo uma bagunça. Eu tentava não pensar que você ia embora. Eu me recusava a falar sobre o assunto. Mas naquela hora na chuva eu pensei que era a nossa última chuva. E eu quase chorei. Aí eu te trouxe aqui pra cima, te deitei na rede e fiquei discotecando para você enquanto você achava que estava cochilando mas na verdade dormia profundamente até a Catarina chegar e tirar uma onda da minha cara e você acordar rindo e eu deitar com você e ficar ali. Só ficar ali. Depois teve o banho e a pizza. E tudo aquilo mais que você sabe e eu sei. Dois dias depois você entrou naquele maldito avião e eu fiquei aqui. Eu e essa droga de chuva.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*