Thursday, February 01, 2007

Estou tendo um arroubo de sentimentalismo.
Eu falo alto, eu amaldiçôo, brigo se precisar.
Mas por dentro eu sou mole. Talvez seja difícil de entender isso. Demora um pouco. Talvez não faça muito sentido no começo. Mas uma hora cai a ficha. Eu sou terrivelmente sensível. Por isso não posso deixar qualquer um ir chegando assim. Mas aos poucos os espinhos vão caindo. Eu tenho Hurt Me tatuado no meu peito pra ver se alguém não obedece. Mas no fim é o que sempre acontece. Eu sou uma garota cheia de dores. Eu guardo as minhas dores em vidrinhos rotulados com o nome deles. Tenho uma coleção de dores que não fazem sentido. Comecei muito cedo a colecioná-las. Eu gosto das minhas dores. Cuido delas muito bem. Sem elas eu não saberia o que fazer. Vamos lá, claraverbuck. Você sabe que agüenta. Você é bem treinada. Anos e anos de prática. Vai lavar o rosto e pega o seu avião que já está na hora de voltar pra casa. Você e o seu coraçãozinho de moça.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*