Monday, January 29, 2007

Fixing A Hole

Ontem eu consegui dormir.
E sonhei.
Isso não acontecia desde novembro.
Eu não sei o que houve.
Mas eu estava voltando pra casa com os meus garotos queridos - os novos - e tinha blues e chuva e friozinho e eu fiquei meio feliz. E aí eu cheguei em casa, abri a porta com os gatos se esfregando nas minhas pernas, o vento batendo nas minhas costas, subi ouvindo o barulho do meu salto, entrei no meu quarto e fechei a porta shhh pra não acordar a Catarina. Fiquei me olhando enquanto escovava os dentes e usava meus cosméticos de moça e pensei: acho que estou ficando bem melhor. Aí eu deitei e fiquei ouvindo o barulho do vento aqui nas montanhas. É muito forte. Ele entra em tudo. Em todas as frestas. Eu estava bem perto da janela, sentindo um pouquinho dele no meu rosto, embrulhada no edredon... E dormi. Sumi. Eu devo estar bem melhor.
Não está exatamente como eu queria.
Mas quando esteve?
Acho que pela primeira vez eu realmente vou ficar com saudade de Porto Alegre.
Coisa que eu nunca tive.
Nem quando eu fui embora. Nem por um momento. Nem quando eu morava num quarto de empregada onde não cabia um homem deitado - nem na diagonal. Acredite, eu testei. Nem quando eu fui despejada. Nem quando ele me disse "eu preciso duma mulherzinha" e me deixou chorando na sala daquela casa. Nunca.
Se bem que eu acho que todo mundo vai acabar lá perto de mim.
Uma hora ou outra.
Eu acho que vou estar lá.
Já não sei mais nada.
If you think that time will change your ways, don't wait too long.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*