Monday, March 19, 2007

I'm looking through you

Você nem sabe a cara que fez aquele dia que eu simplesmente apareci. Aquele dia que você estava na porta. Eu já estava interessada, aí eu fui lá te visitar assim, como quem não quer nada, mas foi aquela cara que me ganhou. Eu vi tudo. Eu vi que você é meio atormentando e meio travado e meio fechado e que fala fala mas ninguém sabe direito o que você sente. E eu vi que você acredita pouco. Eu acho. Eu posso estar toda errada. Eu tenho estado bem errada ultimamente . Mas eu acredito. E eu gostei de tudo que vi. E agora, hoje, nesta segunda-feira horrorosa eu só posso ficar querendo te encontrar por aí como eu tinha esquecido que acontecia. Eu vou ficar aqui querendo. Vou fazer todas as oitocentas coisas que tenho que fazer nesta segunda-feira horrorosa cheia de chuva querendo.
E nada vai acontecer. Porque eu quero.
Antes era coincidência. Então não vai acontecer.
Eu sempre corro atrás do meu azar.
E eu já estou atrasada.



CALABOCA CLARAH
mas meu deus.
ela não consegue não publicar as coisas.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*