Tuesday, March 20, 2007

às vezes eu me perco.
e fico vagando.
e aí quando eu chego onde queria já não tem mais ninguém. está tudo vazio. e não tem nenhum bilhete. e nem luz. e a porta está trancada. não tem mais nada. e eu nunca mais encontro quem eu queria encontrar. tem sido assim. tem sido assim muitas vezes. eu não lido bem com culpa, mas eu sei que a culpa por eu me perder é minha. nunca fico botando a culpa nos outros, ou no álcool, ou na solidão. a culpa é minha e pronto. acontece bastante.
eu sempre achei que quem tem que se encontrar se encontra.
mas às vezes alguém faz uma cagada no meio e muda o curso das coisas.
já aconteceu com outros. aconteceu comigo.
e é assim que é.
uma hora a gente aprende.
ou não.
não, uma hora a gente aprende.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*