Thursday, April 26, 2007

a clarah?
a vida dela está bem conturbada.
a casa dela está cheia,
e o coração também,
e ela tem cantado em uns shows com os amigos,
e ela tem tomado umas
e outras
e além
e sempre.
ela tem batido na barriga e dito "isto tem que ir"
tem acordado uns dias com a maquiagem borrada
outros dias tirado a maquiagem antes de dormir
e outros dias ainda nem usado maquiagem, o que é uma coisa realmente atípica.
mas as unhas continuam vermelhas.
e ela tem escrito pouco, mas não se preocupa com isso, porque método quem tem que ter é... sei lá quem. não eu. eu não tenho disciplina. só pra fazer exercícios pra curar o meu calo, aí sim. eu não tenho disciplina nem pra começar um texto em terceira pessoa e continuar até o fim.
tenho fome.
vou tomar café
e ligar pro meu gato.
gato?
eu acho que ele é um cão.
de qualquer maneira,
é assim que as coisas estão.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*