Friday, April 20, 2007

seis na quinta posição significa:
persistentemente doente,
mas ainda assim não morre.

náusea.
o tempo todo esta náusea, este enjôo.
este monstro preso no meu estômago, este rato solto no peito, este trem descarrilhado em círculos na cabeça com as caldeiras explodindo.
náusea.
e as pessoas perguntam: oi, tudo bem?
TUDO BEM?
nunca está tudo bem.
com ninguém.
nunca comigo.
eu sou uma pessoa atormentada.
e agora eu sou mais atormentada, porque me dão motivos, cada dia mais motivos, eu sou o cofrinho da tormenta com uma moedinha a mais de desespero por dia, aumentando, aumentando a velocidade do trem todos os dias, o rato roendo as minhas entranhas e eu andando na rua com as mãos nos bolsos sem ter a menor idéia de como acabar com isso sem ter que usar aquele punhal.
oi, clarah, tudo bem?
eu me arrastando.
eu me arrastando sem saber para onde olhar.
nessas horas eu gostaria de acreditar em alguma coisa divina para ver algo além de um céu sujo e sem estrelas quando olho para cima.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*