Wednesday, June 20, 2007

para o coração não parar de bater

dor no peito.
euforia.
mais dor no peito.
eu chorando ao telefone "eu sinto tanta saudade" pra depois, o quê mesmo? nada.
dor no peito.
não no meu. o meu peito não dói. eu não sinto mais dor. não depois disso.
euforia.
expectativa de tudo que eu sempre quis.
eu simplesmente não acredito nem nas coisas boas e nem nas coisas ruins. não depois disso. vida maníaco-depressiva. não eu, eu sou medicada. mas a puta da vida não é.
é tudo demais.
demais, demais, demais.
é sempre assim: demais.
sempre foi.
e agora eu ando por aí sentindo isso, euforia, expectativa e o peso da bigorna.

dor no peito,
vai pra puta que te pariu.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*