Tuesday, June 26, 2007

VEGETARIANA AOS (QUASE) QUATRO

- Mamãe, é verdade que algumas pessoas matam os animais e comem?

- É, uhmmm... É, Catarina.

- EU NÃO QUERO QUE AS PESSOAS COMAM OS ANIMAIS. EU NÃO VOU DEIXAR NINGUÉM MATAR ANIMAIS, MAMÃE.

- Bom, Cacá, a gente também come alguns animais. Carne é vaca, frango é galinha, peixe é... peixe.

- EU NUNCA MAIS VOU COMER ANIMAIS. NUNCA MAIS.

E assim foi.

Meus pais morreram de rir. Eles são vegetarianos há mais de vinte anos. Realmente, sangue não é água. Eu só quero saber o que eu vou fazer. Eu tenho uma pessoa de quase quatro anos cheia de convicção aqui dentro de casa. Eu também não sei o que vou fazer com os olhares de desaprovação que ela lança para as minhas carnes. Tsc, tsc, mamãe carnívora. Ela diz que vai ser bailarina e médica de animais. Eu acredito. Eu acredito em qualquer coisa. É muita personalidade. Como disse a Fernanda, não é a Catarina que tem personalidade, é a personalidade que tem a Catarina.

Eu tô fodida.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*