Wednesday, August 29, 2007

estrada perdida

definitivo
inevitável
e eu rendida sem luta, sem emitir um som, sem levantar os braços nem abrir os olhos.

uma inquietação filha da puta me assalta. um choro contido que não vai sair. um desespero e a falta do que ainda nem conheço. não sei explicar, mas dói. dói aqui. um aperto aqui e uma perda de ar. um choro incontido e um soluço. dói aqui, ó.
rendida.
a sua ausência grita e se espalha lentamente por todos os espaços vazios. e depois pelos ocupados. como uma doença. uma praga. um vício.
a minha angústia grita e se espalha junto.
rendida, rendida, rendida.
sem conseguir olhar para nenhum lado.
simples assim: rendida.
imóvel.
não sei se é escuridão ou luz.
eu sei que dói aqui, ó.
de tanto que eu preciso de você.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*