Monday, August 27, 2007

PRÉ-ESTRÉIA À VISTA

Me perguntam, me mandam emails, me param na rua e nos bares da minha vida já faz uns quatro anos.
Eu nunca tive resposta.
Agora eu finalmente tenho resposta, dia e horário:

o filme baseado em minha obra, Nome Próprio, finalmente terá sua pré-estréia.
Será no dia 21 de setembro, abrindo a Premiére Brasil no Festival do Rio. Anotaí: 21h, no Cine Odeon.

Se eu gostei de filme?
Eu adorei.
Leandra Leal arrebentando.

Aliás, eu e ela fizemos um blog do filme, para maiores informações, fotinhos & outros mimos.

Entre pela foto.





Espalhem.
Contem para todo mundo.

21 de setembro.

Stay tuned.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*