Friday, September 21, 2007

AMANHÃ

nervosa mordendo bochecha dando choque

UH!

é amanhã.

a pré-estréia do filme é amanhã.

cine odeon, 21h.

*

e depois tem festinha. festona. na rua. na praia. que perigo. vislumbro gente causando. vai ser do caralho. tem que ser. disseram que eu vou discotecar. eu acreditei. levarei discos. preciso arrumar a minha mala. preciso separar meus discos. preciso ai, preciso. só não rôo as unhas porque paguei caro por elas.

*

a sala de cinema vazia e só nós dois lá.

amor mesmo.

você vai estar lá comigo
mesmo sem ir
como tem sido
sempre comigo aqui ó

*

preciso dormir. preciso estar bela e descansada. preciso tomar alguma coisa bem forte antes do filme pra não ter um troço lá dentro. quem vai segurar a minha mão?

bom,
é isso, meu povo.
amanhã embarco,
chego,
e à noite
acontece.

desejem-me sorte,
desejem-me


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*