Wednesday, September 19, 2007

see i can't see

nesta semana em claraverbuck:
fragilidade
porra.
essa coisa de dieta é uma ótima maneira de enlouquecer rápido. no sentido entorpecente, claro.
estou com o nível de energia ridiculamente baixo nesta semana. isso aqui não somos eu. eu tropeçando nos sapatos de glitter dourado que prendem nos vãos do chão do studiosp. eu fumando e me perdendo de vez, a cerveja quase que preenchendo as minhas veias e eu começando a suar frio. "com licença, vou ao toalete", isso não sou eu.
eu
me perdendo de você
voltando pra casa com a sol no mustang branco todo remendado dela
e pensando em você
sem pensar nada.
e depois pensando em nada.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*