Sunday, September 09, 2007

sentir é muito lento

cheguei em casa agora. o sol queimava meus olhos, a roupa de
ontem esquentava e os pés doíam com o salto castigando.
é a terceira vez que eu tento e não consigo.
por três vezes eu me despi quase até o fim e tentei me
entregar pra alguém. três homens diferentes. três homens que
em outro momento qualquer poderiam ser. mas não. eu
simplesmente não consigo. não dá. eu fecho os olhos e tento,
eu tento me entregar a algum tipo de tesão, alguma coisa,
alguma pele, qualquer coisa.
mas não dá.
os três ficaram inconformados, acesos, tentando me acender
também, não acreditando que aquela mulher seminua, eu, dizia
não, eu não consigo.
"mas o que foi?"
"nada."
já disse e repito, você ocupa todos os espaços sem estar aqui.
e eu não posso fazer nada.
porque tudo que eu queria te dar
você já tem.
a mim nem sei o que resta.
o entorpecimento, talvez
seja a forma de desocupar algum espaço e conseguir dar algo a alguém. a mim mesma.
olhaí o que você faz,
ariano filho duma puta,
eu odeio perder o controle do meu desejo,
eu odeio tudo que nos separa,
eu cansei disso tudo e preciso de você agora.
chega,
chega de
palavras, palavras, palavras
chega,
vem logo, porra.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*