Wednesday, October 17, 2007

dito e feito

eu vou te consumir, eu vou acabar com você,
eu vou te levar pro meu inferno
e você vai gostar
e pedir pra voltar.
eu vou acabar com você,
eu vou me consumir em quase desespero,
eu vou sair do inferno
e pedir pra voltar.
eu vou te matar, eu vou morrer junto,
eu vou te humilhar e acabar com a sua pose de macho,
eu vou te esbofetear e você vai
implorar para voltar.
eu vou te enlouquecer e não vou junto
porque você tem que aprender,
você tem que passar por isso.
eu vou te consumir,
eu vou acabar com a sua vida
e rir.
eu vou rir porque um dia
acabaram com a minha.
eu vou te consumir,
acabar com a sua vida,
e depois
te deixar.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*