Tuesday, January 29, 2008

el serestar de la bruja y su sombrilla roja

entra no meu guarda-chuva vermelho que eu vou te levar pra ver sampa debaixo do dilúvio e sob os meus olhos que você tanto gosta, ouvindo os pingos grossos tentando nos atravessar e estourando aos nossos pés abençoados pelo asfalto já não imundo quanto de costume. isso dentro da minha cabeça enquanto desço augusta solita ao som dos carros e buzinas e pensando que não vai ser agora aquilo de mar, pernas, cabelo no olho e sangue fervendo, mas que tudo bem porque o mar, o sangue, as pernas, vai tudo estar no lugar quando a gente quiser. definitivo e inevitável não precisa de hora marcada pra eclodir. e eu acabei de mandar arrumar aquele óculos vermelho que você escreveu pra gente poder usar quando você vier.
saudade, cachorro,
contigo sempre,
serestar.
c.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*