Monday, January 28, 2008

mais uma volta ao mundo de volta ao mesmo lugar

eu não sei como é que pode, mas está tudo aqui ó, intacto. relendo, me repetindo, repetindo tudo, repassando os textos de um filme que já decorei há anos, de um livro que eu mesma escrevi, escutando pela milésima vez as falas que saíram da minha boca e entraram nos meus ouvidos, ensandecidamente calma com toda a certeza do mundo. depois de tanto tempo só me resta fazer porra nenhuma e continuar a vida. eu, os cinco gatos, 100mg, duas gotinhas e todo o resto que tiver de ser feito. morrer é que eu não vou mais. porque se eu aprendi uma coisa foi que escrever é mais importante do que morrer. mas o que ele esqueceu de me contar é que quando você chega aqui não tem espaço pra ninguém. exceto os cinco gatos, os 100mg, as duas gotinhas, uns amigos às vezes, a certeza e aquela solidão toda de sempre agarrada às minhas costas. e ele. que me ensinou o caminho e veio morar na casinha do lado com as gatas dele, as gotinhas dele e a solidão dele.
justo.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*