Thursday, January 17, 2008

grande amor da minha vida,

um dia eu acreditei em você. e acreditei naquela florzinha sobrevivendo no deserto por causa de algum amor. agora sei que ela morreu e que não tinha outro jeito. agora eu sei. você já sabia. a solidão acontece. é isso que vem depois dos vinte e sete para os que gastam e se esvaem como nós. nós perdemos a capacidade de fazer o melhor. nós nos acabamos. e eu acabei como você. não existe mais aquela porcaria de flor. hoje só existe o deserto. e é por isso que agora eu tenho um cactus na sala para me fazer companhia.
nos vemos na fazenda banquer rio, em 2010. é o que nos resta. mesmo que seja mentira, como tudo sempre foi.
te espero.
eu sempre te espero.
você quase nunca vem. eu já me acostumei.
amor, ainda,
e sempre sua,

c.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*