Friday, January 18, 2008

no friend of mine

é tão tão triste quando você encontra alguém especial (o que é raríssimo, vamos combinar) e esse encontro tem tudo para dar certo mas esse alguém estraga tudo. não estou falando de amor. foda-se o amor. ou melhor: estou falando de amor sim. estou falando de amor de amigo. é muito pior. dói muito mais. não é nem traição; é só aquela pisada de bola, aquele hesitar que te faz perceber que aquela pessoa tão tão legal, tão especial tem um lado careta e cuzão que você não tinha percebido. é tão tão triste. eu fico tão triste. aconteceu. acontece. eu sou sempre aquela menina no meio dos meninos e uma hora isso acaba acontecendo. porque eu não sou um dos meninos. e os meninos, por mais meninas que eles sejam, ou por mais menino que eu mesma possa ser, são os meninos. e eles não estão acostumados com uma menina no grupo. pior, eles podem até estar acostumados com umas meninas aí no grupo, umas namoradinhas aí, umas coisas penduradas nos braços de alguém. e eu não sou isso, nunca fui. então não me olha assim, não me trata assim, because if you do, you're no friend of mine and you'll have to give me my heart and my trust back. e isso vai doer para caralho e a cumplicidade vai acabar. você pode nem estar notando - você é um menino afinal de contas, e meninos fazem essas cagadas a porra do tempo inteiro. não notam que dá pra notar esses olhares de soslaio. não notam nada. mas eu noto. eu noto tudo. e eu estou puta, magoada, ultrajada e vou sair de casa pisando duro e com vontade de chorar e pensando como é que logo você, você pode estar pensando umas besteiras dessas. eu pensei que você era diferente. achei que você me conhecia. que pena. que triste. que triste. eu estou acostumada a errar no amor. mas quando erro na cumplicidade, droga, isso realmente acaba comigo.
parece que vai ser só eu e os gatos, enfim.

eu, os gatos e duas gotinhas antes de dormir, amém.

que porcaria de semana de merda.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*