Saturday, January 05, 2008

muda o ano mas a semana continua a mesma

calma, calma, calma,
calma agora,

é apenas janeiro tentando irromper pelo meio dos seus olhos, abrindo um rombo no seu peito, começando o ano com os dias todos iguais, as mesmas dívidas, a merda de sempre.

hoje é sexta-feira e eu começo a trabalhar.

eu queria era esfregar a cara em gesto vira-lata num colo familiar. queria dormir. queria fumar e soltar e ver a fumaça se dissipando, queria anotar as idéias no caderninho deitada de lado sob as três luzes do quarto, queria silêncio e um pouco de liberdade, queria poder dormir, dormir, dormir sem ter que contar as horas, sem ter que tomar cuidado com o barulho, sem ter que pensar em nada além do que fosse verdade. não sei mais o que é verdade. não sei mais do que gosto realmente. essa vida não sei se é minha. esse janeiro eu sei que não é. não posso nem escrever às duas da manhã de uma sexta-feira porque escuto barulho das minhas botas de salto que não estão nos meus pés.

eu preciso de férias.

eu preciso de férias.

eu preciso


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*