Monday, June 16, 2008

desculpe a ausência,

estamos trabalhando para melhor pagar as contas.

e sexta estarei em belorizonte, participando do 3o. seminário de diversidade cultural:




tem que se inscrever. os números estão ali. clica com o dedinho pra ver direitinho.

depois eu, daniel poeira e rodrigo james estaremos na nossa própria transmetropolitan, a festa que não ocorreu - mas ocorrerá. isso n'a obra, sexta, dia 20, horário de festa. não precisa se inscrever. mas podem me pagar uns drinks que eu aceito.



no sábado, 21, eu disco-teco no velvet club. mas não sei muito mais sobre isso. é assim: a partir das 23h:
rock ittt! nudja (residente), dinah verleun e moi com minhas músicas de negão.

aí eu vou vir pra casa cansada, com as malas todas desarrumadas, deixar tudo na sala, me jogar na cama e pensar que estou velha pra essas coisas, que o corpo não agüenta mais, que eu quero morar numa casinha em uma rua com árvores e sol e silêncio e todo aquele blablabla.

vai ser legal.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*