Wednesday, December 06, 2006

CHOVIA DESPROPORCIONALMENTE EM SÃO PAULO

... E a única coisa que eu fiz foi fazer o que eu faço.

Coisas para as quais eu já não tenho mais paciência: tempestade em copo d'água, desrespeito e arrogância.

E depois de tudo as pessoas tentam juntar os cacos só porque elas estão se sentindo mal com elas mesmas, não com o que causaram. Aí não adianta. Não adianta dar uma facada e ai, desculpe, não sabia que ia sangrar tanto. Uma bela de uma bosta, um dia horroroso e é assim mesmo que vai ficar.

Só o tempo arruma. O tempo é o meu melhor amigo. Às vezes nem ele arruma. Mas pelo menos a gente aprende.

Boa sorte com o tempo, darling.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*