Thursday, January 31, 2008

droga

todo mundo arrumando mala,
indo
ou já ido
e eu aqui com essas olheiras nessa casa imunda pensando:
o que eu estou fazendo em são paulo?
mas que droga
droga droga droga
droga

tudo bem:
amanhã vem a lucilene e limpa tudo.
aí pelo menos eu fico sozinha numa casa limpa.
grands merda.

e agora as janelas batem, os papéis e plastiquinhos (cav) voam e a Maior Tempestade do Ano se arma. e eu aqui sentada neste computador com estas olheiras nesta casa bagunçada, as botas vermelhas atiradas no meio da sala, um cinzeiro cheio, os gatos correndo e pressentindo a chuva e

eu.

droga.

trinta dias perdidos debaixo da cama e agora eu aqui, na mão.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*