Saturday, March 08, 2008

aos loucos, psicopatas, obsessivos e afins

seis da manhã. todo mundo dormindo o sono dos justos & cansados. toca o telefone. número confidencial. se fuder. toca de novo. se fuder. boto no silencioso. quando acordo, lá pelas nove, tem umas dez chamadas não atendidas. se fuder. as pessoas que têm o meu celular - pelo menos as pessoas a quem eu forneci meu celular - sabem que eu tenho uma filha e que se eu não atendo de primeira significa que não é mais para ligar. significa que estou com ela ou estou fazendo alguma outra coisa e não é para encher os meus pacovás. mas não. obviamente era alguém que conseguiu meu telefone de outra maneira. e essa pessoa ligou de novo. o telefone ainda estava no silencioso. comecei a me preocupar, pensei que talvez fosse de um hospital, quem sabe alguém próximo estivesse precisando de mim? logo descartei, teriam deixado recado. algumas horas depois, o número confidencial chamou novamente.

"quem é?"
"importa?"

meu sangue ferveu.

"importa? claro que importa, porra. você tá ligando desde às seis da manhã!"

não lembro o que o sacripanta balbuciou. o ódio me ensurdecia. só sei que eu disse "ok, você vai ficar sendo louco no meu celular e eu vou desligar" e desliguei. gostaria de ordenar a esta pessoa e a todos a esses tipos que VAZEM DA MINHA VIDA. isso inclui aquele cara que me manda cartas à lápis e fotos e me chama de terapeuta e amor. eu não sou terapeuta e nem amor de ninguém. sai fora. nem se você mandasse o dinheiro da sessão eu estaria disposta a fazer isso. eu já bloqueei seu email e não quero mais saber desta merda. chega. me deixem em paz, não quero mais saber de gente louca no meu pé. parem de me telefonar e de me escrever, arrumem alguma novela, assistam ao big brother, assinem tv a cabo, comprem binóculos e espiem seus vizinhos, eu sei lá, mas LARGUEM DO MEU PÉ. eu não quero saber da vida de vocês, eu não quero saber de nada de vocês. chega. CHEGA.

lembrando que estou sendo polida até presente momento. existem maneiras mais drásticas de acabar com isso.

grata.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*