Sunday, March 02, 2008

vamos dar a meia volta

ah não, de novo? de novo? de novo?
palhaçada; você vai sumir, eu vou ficar inquieta, pensando no que eu fiz de errado, me descabelando pela casa, repassando todas as frases ditas sem encontrar nada. anos e anos assim. vou secando, minha inspiração se esvaindo, tudo me lembrando você, você, você. cada livro, cada palavra, cada esquina, cada garrafa quebrada. cada frase minha precisando do seu aval e eu mais dependente a cada segundo. quanto mais você some, mais dependente eu me torno. o jogo da gata e o rato, o jogo da minha vida, eu com você, você com você mesmo. palhaçada; a casa muda e eu continuo arrastando os móveis de um lado para o outro tentando lembrar como era. eu nunca saí daquele quarto com as fotos na parede, o cassius clay nos abençoando e as garrafas de vinho no chão. estou lá até hoje, o banheiro rosa, sua voz ecoando. amor não, eu passo: amar tira o brilho dos olhos. e depois nunca mais passa, essa parte você não me avisou. palhaçada; agora todos os homens são o mesmo homem que um dia me quebrou.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*