Friday, February 29, 2008

break free

é incrível como as máscaras caem com o tempo, como ninguém muda, como tudo continua a mesma merda sempre e como isso me causa uma náusea indescritível diante da minha impotência. ninguém muda - as pessoas só fingem um pouco. mas não dá para fingir para sempre e a escrotidão sempre acaba jorrando como o pus de uma ferida mal curada.

eu só queria poder fazer alguma coisa.

essa raiva não vai me curar nem ajudar ninguém. eu aqui apertando os dentes em desespero não vou conseguir nada além de uma úlcera.

ainda bem que hoje é sexta-feira e a noite já caiu. um pouco de escapismo pode me ajudar só um pouco. só até amanhã. só um pouquinho.

ainda bem que essa semana já vai acabar.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*