Tuesday, March 04, 2008

terça-febre

então resolvi assinar um jornal. sempre li jornal na internet, mas sei lá, resolvi, não sei explicar essa decisão. não foi a publicidade acerca do mesmo ou a seção de quadrinhos e certamente não foram as fotos. talvez eu quisesse poder ler no banheiro, mas não, tenho pilhas e pilhas de quadrinhos no banheiro e eles sempre cumpriram muito bem sua função. o jornal também tem cumprido bem sua função, que é ficar debaixo da caixa de areia dos gatos e espalhado pela casa inteira, dando um aspecto péssimo à minha casa tão bonitinha. e eu nunca consigo ler o jornal do dia. várias vezes ele some antes mesmo que eu sequer o veja. condomínio caetano aranha caldeira, pura organização e vizinhos que roubam o seu jornal. o fato é que eu desenvolvi esse hábito de ficar lendo jornais velhos enquanto limpo a área de convivência felina. não sei porque, mas o jornal de ontem sempre me parece mais interessante do que o de hoje. então eu fico ali desconfortavelmente acocada entre desinfetantes, areia sanitária para gatos e pilhas e pilhas de jornais velhos achando interessantíssimos os jornais que eu sequer abri no dia.

estou com febre. a virose me pegou. mas tive um surto criativo no dia de hoje e, além de ler jornais velhos, escrevi sinopses, mandei emails, marquei festas, reuniões de trabalho e solicitei verbas. eu devia ter febre todos os dias, realmente me fez muito bem. me sinto um lixo, mas me fez muito bem.

vou tomar remédios e limpar mais a casa. não está suficientemente limpa. a lucileidi não sabe limpar. ninguém sabe limpar. elas sacaneiam, fica tudo sujo e eu fico com coceira. vou limpar. talvez assim eu consiga suar e parar de delirar. acho que talvez esteja delirando um pouco. mas só um pouco. depois eu preciso falar do nossa senhora da pequena morte e mostrar a capa a vocês leitores. limpar e suar. yeah³.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*