Friday, February 15, 2008

Tease Me Please Me Leave Me

meu povo,

amanhã - sábado - , às oito da noite, estarei eu na campus party para falar sobre o nome próprio, blogs, o universo & tudo mais. vão lá. cenas do filme serão exibidas e eu estarei de excelente humor porque vou ter ido direto do estúdio para lá, quer dizer, terei gravado uma música e isso sempre me deixa feliz e eufórica e receptiva e serelepe. aproveitem, isso é realmente muito raro. espero que deixe de ser raro - isso de gravar. my karaoke days are soon to be over. não que eu costume cantar em karaokê, mas eu morria de medo de virar cantora frustrada. parece que não, parece que não. mais notícias quando as pessoas terminarem de mixar a música, que foi gravada há semanas mas as pessoas só enrolam.


olhaí, já estou de bom humor antecipadamente. inclua aí os fatores estar na minha casa, ter ido na helaine retocar meu ruivo ruína®, ter recebido umas sete notícias boas, ter lido poemas lindos num livro que eu dava por perdido do mario benedetti que me fez um bem incrível y otras cositas más. estou tão de bom humor que nem liguei para o fato da faxineira não ter aparecido na minha ausência ou para o trânsito horroroso ou a chuva qualquer paulistanice dessas. there is no place like home, já diria dorothy. estou tão bem-humorada que vou postar aqui para vocês, em primeiríssima mão, um teaser do nome próprio, que eu já não me arrisco mais dizer quando estréia.

com vocês, murilo salles, leandra leal e mais toda aquela galera que transformou a minha camila chirivino na camila lopes nossa.



 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*