Sunday, February 03, 2008

Lúcia Diz

Nos próximos dias que vão de 03/02 (hoje) às 15h até 14/02 às 1h, o planeta Mercúrio estará se aspectando harmoniosamente com a Lua do seu mapa de nascimento, Clarah. Esta tende a ser uma fase bastante propícia para tomar decisões que se pautam tanto em processos racionais quanto em sua intuição. A sua percepção das coisas estará mais completa, e este aspecto favorece o entendimento, os estudos, os escritos e as trocas intelectuais.

Você perceberá que está mais eloqüente do que o usual, e neste momento podem ocorrer muitas conversas e notícias de pessoas que há muito tempo você não via. O estímulo positivo de Mercúrio lhe permitirá compreender coisas que você antes não entendia muito bem, sobretudo no que diz respeito a acontecimentos passados que você não processou legal. Esta é uma fase de insights e de esclarecimentos, Clarah.
.
.
.
Sim, eu faço parte do grupo de pessoas que acredita que o a posição dos planetas na hora em que eu nasci e o tempo todo influencia horrores na minha personalidade e em tudo que acontece na minha vida. E eu acredito no Amor, em caminhar no solzinho, na Augusta, nos meus gatos, nas minhas músicas e no poder que algumas droguinhas têm de fazer umas coisas incríveis com as manhãs e os dedos no teclado. Contei nem sei quantas vezes as badaladas dos sinos da Igreja que eu tanto odiava e agora acho tão lindas, até sorri e quis estar lá na pracinha deitada num banco vendo o céu inescrupulosamente azul para São Paulo. Tudo de volta ao lugar onde nunca esteve e eu sou a mulher mais feliz do condado da Consolación delirando na solidão de uma manhã de carnaval.


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*