Wednesday, February 13, 2008

i want you so bad

pronto, agora eu realmente acho que estou nos anos setenta depois de ver across the universe.
tirando a breve aparição do BONO (BONO, GET A JOB), gostei bastante.
socorro, estou virando hippie. meu retorno de saturno não está tendo piedade da minha pessoa. nenhuma piedade. mas não se preocupe, p.a., nosso pacto de não ao tye-dye vale até o além-túmulo. rara.
all we need is love, love.
oh shit
oh my god, oh shit.

não, eu nunca vou virar hippie. posso até deixar aflorar todo esse dna que eu tentava negar, mas é muita tormenta para pouca paz.

e o pior é que eu gosto dela.

ela, a tormenta.

estou com algo trancado no peito neste momento, mas não quero, não posso, não devo calaboca claraverbuck shhhhhh

vou no correio e na manicure e na farmácia, tchau


 
 

TUDO TINHA MUDADO. Menos o que ficou igual.

  • Vida de gato
  • Das coisas esquecidas atrás da estante : esgotado, procure nos sebos!
  • Máquina de Pinball
senso*